Pular para o conteúdo

GREVE TRANSPORTE COLETIVO - Audiência de conciliação na Justiça do Trabalho define proposta de acordo entre Consórcio SIM e Sitetuperon

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) realizou audiência de conciliação na tarde de segunda-feira (24/04) entre o Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiro (SIM) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sitetuperon), ocasião em que tabularam uma proposta de acordo para colocar fim à greve dos trabalhadores iniciada no mesmo dia.

Secretaria de Gestão de Pessoas realiza Ambientação para Estagiários do TRT14

A ambientação para estagiários e supervisores de estágio que atuam em diversas áreas no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) em Porto Velho, foi realizada na segunda-feira (10/4). Na ocasião foi explanada o teor da Portaria nº00468 de 17 de março de 2017, que regulamenta o estágio.

Tribunais do Trabalho de todo o país abrem processo de remoção para a vaga de juiz substituto.

Seguindo a resolução 182/2017 do CSJT, Tribunais Regionais do Trabalho de todas as regiões do país abriram processo de remoção para o cargo de juiz substituto para aproveitamento futuro. As inscrições devem ser instruídas com certidão expedida pelo Tribunal de origem, "contendo a comunicação de seu interesse em remoção futura para aquele Tribunal", bem como sua posição de antiguidade na carreira. Os prazos de envio da documentação para os Tribunais acabam no início de maio.

Vara do Trabalho de Cacoal participa da 2ª edição da campanha "Lenços de Amor"

Magistrados e servidores da Vara do Trabalho de Cacoal, participam através do programa de Responsabilidade Socioambiental "Justiça do Trabalho Solidária" do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, da 2ª edição da campanha "Lenços de Amor", que teve inicio em abril e encerramento previsto para o dia 31 de maio de 2017.

Mais Notícias

Consulta Processual - (Processos físicos)
1ª Instancia 2ª Instancia Advogado N. Antigo
- 5.14

    

     

youtube